Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mulher caminha 6 km para conseguir ajuda para namorado, após carro capotar

Uma mulher de 38 anos caminhou 6 quilômetros até conseguir ajuda para socorrer o namorado preso nas ferragens após ela capotar o carro que dirigia e cair em um rio, no último domingo (13), na MS-178, em Bodoquena, a 265 quilômetros de Campo Grande.

O homem, de 42 anos, foi resgatado por policiais militares. Ele estava preso as ferragens do veículo, que ficou parcialmente submerso no rio Betione. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher derrapou na pista molhada sentido Bonito - Bodoquena, e capotou o carro. O veículo só parou quando bateu em uma árvore às margens do rio Betione.

Devido a falta de sinal de internet ou telefone, a mulher, mesmo ferida, precisou percorrer a distância de 6 quilômetros a pé para pedir ajuda em uma mineradora. Ainda segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia encontrou a mulher no local após um funcionário da mineradora ter informado o ocorrido.

Na ocorrência, os policiais contam que não havia iluminação no local e que o resgate foi auxiliado apenas pelas lanternas da guarnição. Ao chegar ao local, os PMs encontraram a vítima no veículo parcialmente submerso. O homem pedia ajuda dizendo que não sabia nadar e reclamava de dores. 

Veículo ficou preso em "ilha" após capotar dentro do rio Betione, em Bodoquena (MS) — Foto: Reprodução/G1

O casal foi retirado da água pelos agentes com ferimentos leves, foram levados no carro da Polícia Militar para o hospital municipal de Bodoquena.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias