Home / Cotidiano

COTIDIANO

Após parto, mulher descobre que pai de seu filho fugiu com sua mãe

Logo após dar à luz Reuben, Jess Aldridge, de 24 anos, descobriu que estava sendo duplamente traída. A jovem do Reino Unido percebeu que sua mãe tinha fugido com seu namorado para um lugar a quase 50 quilômetros de distância.

De acordo com o UOL, Jess estava grávida e se mudou com o namorado, Ryan Shelton, para a casa de seus pais, para que Georgina ajudasse a cuidar do novo bebê e de sua outra filha. Porém, os dois acabaram se apaixonando.

Leia também: Belo é solto após desembargador aceitar habeas corpus

A jovem contou que sentia que Georgina e companheiro flertavam o tempo todo, chegando a questioná-los, mas ambos negaram. "Sentia que algo estava rolando durante meses, mas nunca quis acreditar", disse ao jornal The Sun.

Em 28 de janeiro, algumas horas após o parto, Ryan terminou o relacionamento mandando uma mensagem de texto para Jess Aldridge, contando que estava cansado de ser acusado de ter um caso com sua mãe.

Leia também: Sem perceber, esquiador é perseguido por urso em descida de montanha

"Quando voltei para casa do hospital, todas as coisas tinham sumido. Eu sabia que Ryan estaria com minha mãe, mas nenhum deles assumia". "Eles finalmente admitiram para mim que estavam juntos alguns dias depois", contou.

"Minha mãe me disse que não pode escolher por quem se apaixona e Ryan me disse a mesma coisa. Foi um chute na cara, eles haviam planejado isso durante toda a minha gravidez", revelou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias