Home / Cotidiano

COTIDIANO

Estacionamento da Praça do Trabalhador é concluído

A Secretaria de Infraestrutura terminou na quinta-feira (18) o serviço de pavimentação das 47 baias de estacionamento destinadas aos ônibus e carros na Praça do Trabalhador.

Para esse serviço foram utilizados 350 toneladas de massa asfáltica em 2.885 metros quadrados.

Confira outros números interessantes:

  • 47 baias de 8,60 x 2,80 metros;
  • 1 corredor de 83 x 5,60 metros;
  • 1 corredor de 140 x 5,60 metros;
  • 2 entradas para a praça de 13 x 3 metros;

Com isso, o visitante vai poder entrar na praça com seu veículo através da Rua 44, viela da Rua 44 e Avenida Goiás Norte.

No mesmo dia, a equipe Seinfra em Ação iniciou o trabalho de construção das calçadas ao longo da pista da Avenida Leste-Oeste.

O espaço de 49 mil metros quadrados destinado a Praça do Trabalhador, no Setor Norte Ferroviário, ainda vai contar com um posto da Guarda Civil Metropolitana, sanitários e uma enfermaria.

“No início de janeiro, logo no começo do Governo, vistoriamos as obras na Praça do Trabalhador, que estavam paralisadas, e o prefeito Rogério Cruz assumiu o compromisso de destravar todos os obstáculos existentes para concluir os serviços e entregar o espaço revitalizado para a população, os trabalhadores e feirantes da Feira Hippie, visitantes, turistas e todos que vão até o local. A orientação do prefeito é fazer mais e melhor por Goiânia. Trabalhar 24 horas por dia para diminuir os transtornos e resolver os problemas da cidade. Estamos acelerando para entregar esta praça pronta até o final de maio, que obra boa é obra pronta”, diz o secretário de Infraestrutura, Luiz Bittencourt.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias