Home / Cotidiano

COTIDIANO

Equipe de vacinação grava vídeo depois do expediente dançando coreografia

Em Goiânia, após o expediente, uma equipe de vacinação da Escola Rotary, gravaram um vídeo com uma coreográfica que viralizou na internet. Oito servidoras caíram na dança ao som de 'Carpinteiro'.

A gravação aconteceu no último sábado (24). A ideia foi da cirurgiã dentista Raquel Ripol. Ela contou que as colegas estavam animadas mesmo após aplicarem mais de 750 doses da vacina contra a Covid-19 naquele dia.

“A coreografia está viralizada na internet, é bem fácil, todo mundo gostou, até no grupo da vacinação todo mundo gostou. Fiquei feliz”, conta Raquel.

A música Carpinteiro, de autoria do cantor Ronnie Von, voltou a fazer sucesso após ser regravada pela dupla Nattan e Elias Mokbell.

De acordo com Raquel, por conta da pandemia, os dias não tem sido fáceis. Ela atua na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim América. Porém, ela foi remanejada para trabalhar na linha de frente da vacinação na equipe do Distrito Sul. Raquel ressalta que ver cada morador se vacinando aumenta a alegria e a motivação.

"Tem dia que vacinamos quase duas mil pessoas. A dança rendeu elogios até da chefia da vacinação. Recebemos uma mensagem da coordenadora dizendo que, mesmo tão cansados e apesar de tudo isso, nós refletimos o amor ao SUS. Foi muito divertido!", ressaltou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias