Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Para burlar lockdown, casal freta avião e faz festa de casamento com 130 convidados; assista

No último domingo (23), um casal indiano alugou um Boeing 737 para realizar uma festa de casamento em pleno ar. O estado de Tamil Nadu estendeu o lockdown no sábado (22), até a próxima segunda-feira (31), enquanto o país passa pela segunda onda da Covid-19.

Com isso, Rakesh e Dakshina fretaram um avião e realizaram a cerimônia para cerca de 130 convidados. O voo da companhia da SpiceJet decolou de Madurai e os dois se casaram enquanto a aeronave estava no ar por cerca de duas horas.

Leia também: Justiça condena Datena por chamar Xuxa de "garota de programa" e "imbecil"

Segundo o casal, todos os convidados haviam feito testes e tiveram resultado negativo para Covid-19.

De acordo com a companhia aérea, a empresa não tinha conhecimento sobre a festa e disse que o Boeing 737 havia sido alugado “por um agente de viagens em Madurai, para um grupo de passageiros para um passeio depois do casamento”. “O cliente teve permissão negada para realizar qualquer atividade a bordo”, diz a nota da companhia.

A Diretoria Geral de Aviação Civil da Índia anunciou que irá conduzir investigações sobre o episódio. Além disso, solicitou que a companhia preste queixa contra os passageiros que burlaram as regras.

https://twitter.com/DonthuRamesh/status/1396465757505028108

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias