Brasil

Datena vai se filiar ao PSL para ser candidato em 2022, diz Bivar

De acordo com o presidente nacional do partido, o deputado Luciano Bivar (PE), o jornalista confirmou filiação em um jantar na segunda-feira (28). O encontro contou a presença dos presidentes nacionais do MDB, o deputado Baleia Rossi (SP) e Bivar.

diario da manha

Atualmente no MDB, o apresentador José Luiz Datena deve se filiar ao PSL para disputar a Presidência da República nas eleições de 2022. As informações são do Metrópoles.

De acordo com o presidente nacional do partido, o deputado Luciano Bivar (PE), o jornalista confirmou filiação em um jantar na segunda-feira (28). O encontro contou a presença dos presidentes nacionais do MDB, o deputado Baleia Rossi (SP), e Bivar.

O ex-presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (sem partido-RJ) e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) também estiveram presentes.

Leia também: Por homofobia, MPF ajuiza ação de R$ 10 milhões contra Sikêra Jr. e RedeTV!

“O Datena está se filiando ao PSL. Ontem, ele já comunicou aos amigos para transmitir sua filiação ao partido. Disse que já se considera filiado ao PSL”, disse Bivar.

No entanto, ainda não foi decidido sobre qual cargo ele irá disputar. “Acho que a presidente da República é o foco”, afirmou.

Leia também: Lula tem 49% dos votos totais e venceria em 1º turno, diz pesquisa do Ipec

Comentários