Home / Cotidiano

COTIDIANO

Suspeito de roubar idoso em Goiânia é preso

Na Terça-feira (08) a Polícia Civil prendeu um indivíduo, de 25 anos, suspeito de praticar o crime de roubo à residência no setor Pedro Ludovico, em Goiânia. O crime ocorreu no dia 30 de abril deste ano.

Segundo a corporação, o suspeito e vítima, que teve a casa assaltada, se conhecem. No relato o idoso de 61 anos, contou que há alguns anos conhece o individuo que é usuário de crack. O suspeito foi preso temporariamente pelo Grupo de Repressão a Roubos (Garra) da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic)

A ação do suspeito, foi drogar o idoso com o medicamento ansiolítico - conhecido como "Boa Noite Cinderela", e após isso, roubar diversos objetos eletrônicos que estavam dentro da residência. O cartão de crédito e a senha da vítima também foram sequestradas. O autor fez diversas compras, entre elas, uma motocicleta, o que causou grande prejuízo a vítima. O idosos foi localizada por familiares somente no dia seguinte. Ele estava desacordado e apresentando diversas lesões no rosto.

Leia também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias