Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem invade convento e ameaça freira com facão

Um homem armado com um facão invadiu o convento Nossa Senhora das Dores, na zona rural de Anápolis, em Miranápolis. Segundo a PM, o homem ameaçou uma freira e um padre que estava no local. Ele tinha drogas no bolso e estava em busca de dinheiro. O caso aconteceu na ultima sexta-feira (24). Apenas do susto, ninguém do convento ficou ferido.

O homem estava com cinco pedras de crack nos bolsos e sem os documentos pessoais de identificação. Com o facão na mão, ele ameaçou cortar a cabeça de quem se aproximassem.

O homem resistiu a segurança do convento. Ele só foi controlado por policiais militares, que precisou baleá-lo com dois tiros de raspão nas pernas. Ele foi levado para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (Heana), onde está internado.

De acordo com os policiais, moradores da região relataram que o mesmo homem já havia tentado invadir propriedades rurais nas imediações. O homem foi autuado em flagrante por extorsão e resistência à prisão e será preso assim que receber alta do hospital.

Leia Também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias