Home / Cotidiano

COTIDIANO

Luciano Hang grava vídeo algemado antes de depoimento na CPI da Covid: "Que me prendam"

O empresário Luciano Hang publicou um vídeo nesta segunda-feira (27) em que aparece com os braços algemados. Segundo o dono das lojas Havan, o artefato foi comprado para o caso de os senadores ordenarem sua prisão após seu depoimento na CPI da Covid-19.

“Estou indo na CPI com o coração aberto. Gentileza gera gentileza, respeito gera respeito. Eu quero que eles façam as perguntas e eu tenha todo o tempo do mundo para responder. Eu tenho tanto tempo, toda a quarta-feira vai estar disponível. Eu trabalho 24 horas por dia, então vou ter todo o tempo do mundo”, afirmou o empresário.

Leia também: Cantor sertanejo é encontrado morto dentro de carro

“E, se por acaso eles não aceitarem aquilo que vou falar, já comprei… Para não gastar dinheiro com algema, já comprei uma algema, vou entregar uma chave para cada senador. E que me prendam”, concluiu Luciano Hang.

O apoiador do presidente Jair Bolsonaro é um dos principais defensores do tratamento precoce, que é comprovadamente ineficaz contra a Covid-19. O depoimento de Hang na CPI deve ocorrer na próxima quarta-feira (29)

Leia também: Preço da gasolina sobe pela 8º semana seguida

https://twitter.com/PlenoNews/status/1442553230098145284

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias