Home / Cotidiano

COTIDIANO

Operação do GIH captura homicida foragido

O caso ocorrido no dia 31 de janeiro/2021 causou grande comoção no Conjunto Habitacional 12 HC, em Novo Gama, Entorno do Distrito Federal.

Segundo a polícia, dois homens invadiram a residência das vítimas, que estavam dormindo, portando facas e anunciaram o roubo. Durante a subtração dos pertences um dos autores agrediu uma vítima com golpes de faca e de um objeto conhecido como "mão de pilão", causando sua morte.

A outra vítima presente na residência também foi agredida até desmaiar, e ao acordar, deparou com o companheiro agonizando antes de morrer.

Ao ser comunicada equipes do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), iniciaram as apurações e concluíram a identificação dos dois autores, com o pedido de suas prisões preventivas.

Conforme informações repassadas pelo delegado responsável pelo caso, Taylor Brito: "A equipe capturou um dos autores em julho, e as buscas continuaram até a presente data de hoje, oportunidade em que conseguimos localizar e prender o segundo autor", enfatizou o delegado.

Os presos foram encaminhados ao presídio local, onde encontram- se à disposição da Justiça.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias