Cotidiano

Ações preventivas contra focos da dengue

Medidas da Prefeitura ocorrem no Parque Oeste Industrial, Jardim Califórnia e outros setores

diario da manha
Ações são reforçadas a fim de evitar acúmulo de água

A Prefeitura de Goiânia realizou atividades de limpeza, remoção, capina, roçagem, coleta de animais mortos, poda e manutenção de espaços públicos por meio de diversas ações dos colaboradores da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg).

Ações de remoção estão sendo reforçadas a fim de evitar acúmulo de água e o surgimento de focos da dengue, em virtude das últimas chuvas ocorridas na capital, nos setores Parque Oeste Industrial, Jardim Califórnia, Jardim Guanabara, Jaó e Faiçalville, dentre outros.

A produção de lixeiras, mesas e bancos de madeiras recicladas continua ativamente no setor de serralheria e marcenaria da Comurg. Os colaboradores desse departamento são responsáveis também pela fabricação e instalação de academias ao ar livre, kits de ginástica e brinquedos que ornamentam diversas praças.

Equipes avançam com o trabalho no Cemitério Parque promovendo roçagem, remoção de entulhos e galhadas, podas e limpeza das áreas adjacentes aos locais de visitação. A ação é um reforço das atividades que já são realizadas periodicamente. Todos as quatro unidades de cemitérios municipais estão inseridas na programação da Companhia.

Comentários