Home / Cotidiano

COTIDIANO

Daniel Sabbá sofre acidente e está sem movimentos nos braços e pernas

O ator e apresentador Daniel Sabbá, de 66 anos, perdeu os movimentos das pernas e dos braços depois de sofrer um acidente de moto no Rio de Janeiro, no último domingo, 17.

O filho dele, o empresário João Paulo Sabbá, disse que o pai está internado na Clínica São Vicente, e passou por uma cirurgia na coluna na quarta-feira, 20.

João Paulo afirmou que alertava Daniel sobre andar de moto. "A vida é muito frágil, basta um momento para tudo virar nada. Eu também faço esporte radical, mas sempre critiquei meu pai por andar de moto. Sabemos que, com fisioterapia, ele tem chance de voltar a andar", disse.

Daniel Sabbá pilotava a moto na contramão da Avenida Niemeyer, na zona sul do Rio de Janeiro, quando colidiu com outra moto, conduzida por um entregador de aplicativo. O corpo do ator ficou preso nos veículos e foi socorrido pelos bombeiros.

O caso está sendo investigado pela 15ª DP, que já ouviu o depoimento do outro motorista, além de demais testemunhas. A Polícia Civil informou que "os agentes aguardam a alta médica de um dos envolvidos no acidente para depoimento".

Daniel participou de novelas da Rede Globo, como "Belíssima", "América", "Paraíso Tropical" e "Pecado Capital". O ator também é um surfista conhecido no Rio de Janeiro na década de 1980.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias