Home / Cotidiano

COTIDIANO

Goiás: Jovem imobiliza pai para impedi-lo de agredir a mãe

Um jovem, de 21 anos, precisou imobilizar o pai, de 55, para impedir que ele agredisse a mãe, ex-esposa do suspeito, em Anápolis, Goiás, no último sábado, 16.

O filho teve de ajoelhar em cima do pai, e imobilizar um dos braços dele contra o chão na casa da mãe para evitar a agressão. A vítima, de 43 anos, mora no Setor Campos Elíseos.

A Polícia Militar prendeu o suspeito e registrou ocorrência segundo o relato da vítima, além disso, os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes do município.

Conforme o boletim, a vítima teria acionado as autoridades após ser ameaçada pelo ex que estava bêbado. Ele havia dito que iria atacá-la com uma faca, chegou a invadir a casa e quebrar janelas, no entanto foi contido pelo filho.

As autoridades afirmaram que o suspeito estava com alguns ferimentoa, que teriam sido causados durante a imobilização. Além disso, antes de ser contido, ele teria agredido o pai e a irmã da vítima.

A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) informou que o suspeito continua preso nesta segunda-feira, 18, na Unidade Prisional Regional de Anápolis.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias