Home / Cotidiano

COTIDIANO

GRAER apreende 2,5 toneladas de maconha

Uma ação conjunta envolvendo as polícias de Goiás e do Mato Grosso do Sul terminou com a apreensão de 2,5 toneladas de maconha, dois veículos apreendidos e quatro pessoas presas em Ponta Porã (MS).

De acordo com as informações divulgadas a ação conjunta foi deflagrada pelas equipes do Grupo de Rádio Patrulha Aérea (GRAER), Serviço Aéreo do Estado de Goiás (SAEG), BOPE e Choque do Mato Grosso do Sul, que desarticulou uma quadrilha especializada em tráfico internacional de drogas.

Conforme as informações divulgadas pela polícia, quatro pessoas foram presas na cidade de Ponta Porã (MS), sendo dois brasileiros e dois paraguaios, os quais estavam em posse de uma carga de 2,5 toneladas de maconha que saiu de Capitan Bado no Paraguai.

A polícia afirmou que o entorpecente após sair do Paraguai tinha como destino os estados de Goiás e Maranhão. Conforme as informações divulgadas, após os quatro suspeitos serem presos, a polícia constatou que um dos traficantes chegou a ser preso em 2017 por tráfico e associação criminosa em Goiânia.

A equipe policial informou que os quatro presos são integrantes de uma facção, e que eles foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico na sede da Polícia Federal (PF) em Ponta Porã. As drogas e os veículos usados pelos indivíduos foram apreendidos pela polícia.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias