Cotidiano

Polícia encontra desmanche após carreta ser furtada

Carreta foi encontrada após ter sido furtada e já estava sendo desmontada no momento que a polícia encontrou o desmanche

diario da manha

Um desmanche foi descoberto pela equipe do 42º Batalhão da Polícia Militar (BPM) após uma carreta ser furtada no setor Urias Magalhães, em Goiânia, na última terça-feira, 12.

De acordo com as informações divulgadas, a equipe do 42º foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar do Estado de Goiás (Copom), após receber a denúncia de um veículo que foi furtado ter sido abandonado.

A polícia afirmou após encontrar o dono da carreta, a equipe policial se deslocou até o local onde o veículo estaria sendo desmontado, para que suas peças fossem vendidas.

Ao chegar ao local indicado, a equipe encontrou uma oficina, com 10 jogos de rodas com pneus novos, cubos e outras peças da carreta furtada. Segundo as informações divulgadas, o veículo foi encontrado na G0-469, próximo a cidade de Abadia de Goiás.

Durante a ação o veículo e as peças que foram retiradas dele foram recuperados, os donos da oficina e os funcionários também foram detidos, e levados para a Central de Flagrantes.

De acordo com a polícia a carreta foi furtada por volta das 2h da manhã, na madrugada de terça-feira.

Leia também:

Comentários