Home / Cotidiano

COTIDIANO

Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, diz que golpistas estão se passando por ele

O ex de Marília Mendonça e pai do filho dela, o cantor e compositor Murilo Huff usou suas redes sociais para denuncia, que está tendo sua foto e o seu nome usados por golpistas que estão entrando em contato com as pessoas para pedir dinheiro.

Segundo Murilo, o número que está sendo usado, não é o dele. “Atenção, amigos, estão se passando por mim através deste número abaixo... Não sou eu”, alerta o canto em uma publicação.

A assessoria do artista informou que ele não denunciou o caso à Polícia Civil de Goiás e que o nome de Marília e a morte dela não eram citadas pelos golpistas nas mensagens.

Na publicação, Murilo escreve: “Atenção, amigos: estão se passando por mim através deste número abaixo. Não sou eu”.

O cantor compartilhou uma imagem de uma das mensagens enviadas pelo número indicado a algum contato de Murilo que mostra a tentativa de golpe. A pessoa por trás do falso contato pede:

“Estou com um problema aqui na minha conta. Não estou conseguindo acessar. Estou precisando de fazer um pagamento”.

A tentativa de golpe com o artista, acontece dias depois da morte da cantora Marília Mendonça, que aconteceu após um acidente aéreo nesta última sexta-feira dia 5 de novembro, levando a cantora e mais quatro pessoas a óbito. O cantor chegou a desmarcar todos os seus compromissos de novembro após o acidente que ocasionou na morte da mãe do seu filho, Léo.

Leia Também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias