Home / Cotidiano

COTIDIANO

Solenidade de formatura do curso de extensão Gestão Profissional de Condomínios

Administrar um condomínio exige um vasto conhecimento do gestor. Não são raras as vezes que o síndico se vê envolvido em problemáticas administrativas, jurídicas, contábeis, financeiras, trabalhistas, sociais, de segurança, tecnologia e manutenção predial que exigem conhecimento mínimo nas diversas áreas operacionais do condomínio.

Para atender essa demanda do mercado, SecoviGoiás, Unisecovi e Faculdade Senac Goiás lançaram, em 2019, o curso de extensão Gestão Profissional de Condomínios, que conta com professores conceituados e uma grade curricular estrategicamente idealizada para oferecer a melhor formação em gestão condominial.

No dia 30 de novembro, às 8:30, no Auditório do SecoviGoiás, será realizada a solenidade de formatura da primeira turma a concluir o curso. “O curso de extensão Gestão Profissional de Condomínios garante aos nossos alunos conhecimentos necessários para a formação e qualificação de um gestor sintonizado aos anseios do mercado, das administradoras e dos próprios condomínios, credenciando-os a oferecer as melhores condições de gestão junto à comunidade condominial e empresas do setor”, assinala o Engenheiro Civil Ronan Abreu Reis, vice-presidente do SecoviGoiás e um dos integrantes da comissão idealizadora e organizadora do curso.

SERVIÇO
Solenidade de formatura do curso de extensão Gestão Profissional de Condomínios
Hora e data: dia 30 de novembro, às 08h30min.
Local: Sede do SecoviGoiás - Av. Fued José Sebba, esq. com Rua 32, Qd. A22 - Lt. 22/24 - Jardim Goiás - Goiânia - Goiás

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias