Home / Cotidiano

COTIDIANO

Acidente mata motociclista no Residencial Sonho Dourado

Neste domingo (26), a equipe plantonista da DICT foi solicitada para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal. Segundo informações e vestígios encontrados no local, a vítima HEB de 39 anos, trafegava pela Avenida Anápolis, sentido Rio Meia Ponte/Vila Pedroso, no Residencial Sonho Dourado, conduzindo a motocicleta, quando por motivos ignorados chocou-se com um poste de concreto da iluminação pública à direita da via.

Com o impacto a vítima sofreu lesões corporais e não resistiu aos ferimentos, falecendo no local do fato. Óbito constatado pelo Corpo de Bombeiros. Não havia marcas de frenagens na camada asfáltica. Existem câmeras de monitoramento em comércios nas proximidades as quais serão requisitadas pela autoridade policial para esclarecimentos do ocorrido.

Familiares da vítima informaram que este trabalhava como mecânico e que retornava para casa, após plantão de 24 horas, sendo possivel que tenha dormido na condução da motocicleta devido a sua carga excessiva de trabalho.

Será instaurado Inquérito Policial pela DICT para apuração dos fatos e esclarecimentos da dinâmica.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias