Cotidiano

Caseiro aparece em vídeo momentos antes de matar a esposa e a enteada

Wanderson é o principal suspeito de matar a esposa grávida, a enteada e um vizinho em Corumbá e está foragido

diario da manha

Momentos antes de matar a esposa grávida, a enteada de apenas dois anos, e um vizinho, o caseiro Wanderson Mota de Protácio, de 21 anos, foi filmado por câmeras de segurança em uma loja de celular de Corumbá. O vídeo em questão ganhou as redes sociais na tarde desta sexta-feira, 3, e mostra como a família caminha tranquilamente entre as lojas, veja o vídeo:

O dono da loja não quis se identificar e afirmou que o caseiro passava pela região todos os domingos com a família, e que ele não apresentava nenhum comportamento fora do comum.

De acordo com o proprietário do estabelecimento, no dia em que Wanderson matou a esposa e a enteada, o caseiro havia reservado uma capa para o celular da mulher, e que iria pegar o mesmo na segunda-feira, 29, mas, o caseiro não apareceu para fechar o negócio.

Wanderson está foragido há cinco dias, desde o dia do crime, e é apontado como o principal suspeito de matar a mulher grávida, a enteada e um vizinho. Na ocasião ele teria tentado estuprar a mulher do vizinho assassinado, que só não morreu, por se fingir de morta para fugir do caseiro.

As buscas foram intensificadas na tarde de hoje, 3, na cidade de Gameleira de Goiás, o que fez com que as aulas do povoado de Mocambinho, onde o caseiro pode estar escondido, fossem suspensas.

Leia também:

Comentários