Home / Cotidiano

COTIDIANO

Com documentos do lado, ossada humana é encontrada em Mineiros

Uma ossada humana foi encontrada em uma mata na região do Rochedo, em Mineiros, na tarde de quinta-feira, 2, a 500 metros de uma estrada vicinal.

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), uma equipe esteve no local e comprovou a veracidade dos fatos.

A equipe informou que a ossada estava no meio de uma mata, em estado de esqueletização, no entanto, o cadáver estava incompleto com diversos ossos faltando.

Outro detalhe que chamou a atenção da polícia, é que ao lado dos ossos, foi encontrada uma carteira, e a qual havia os documentos pessoais, de um homem identificado como Moiseis Matos da Silva, de 31 anos, que a polícia acredita ser a vítima.

A equipe policial constatou momentos depois que há um registro de desaparecimento de Moiseis no dia 28 de de novembro de 2017. O local em que os restos mortais foram encontrados foi periciado pela Polícia Técnico Científica e os ossos retirados pelo Instituto Médico Legal (IML).

A confirmação de que os restos mortais são de Moiseis serão feitos pelo IML após os exames que também irão determinar o que pode ter provocado a morte do rapaz.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias