Home / Cotidiano

COTIDIANO

Médico aposentado mata esposa a tiros em Luziânia e foge

Uma mulher de 44 anos foi morta a tiros dentro do apartamento em que morava em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Ela foi assassinada pelo companheiro, Teobaldo Santos Almeida de 72 anos, que é médico aposentado. O homem fugiu do local e ainda não foi encontrado nesta terça-feira (7).

A família de Cleidivânia de Oliveira Almeida contou que ela passou o domingo (5) com o marido, bebendo com vizinhos no prédio. Ana Carolina, que é vizinha e parente da vitima, disse que o casal iria sair junto com ela e o marido a noite, e enquanto eles se arrumavam no apartamento, ela escutou gritos e foi até o local para ver.

Segundo a vizinha, o homem estava com uma arma na mão, mandou ela sair de lá, e fugiu do local após atirar na vítima. Depois do crime, familiares contaram que, o homem ligou para a ex-marido da filha dele, de um outro casamento, confessando o crime.

“Ele entrou em contato com o ex-marido da filha e contou todo o ocorrido, que tinha assassinado minha tia a tiros e estava desesperado, que não sabia o que fazer”, disse Jhonata Pereira, sobrinho de Cleidivânia.

O rapaz disse que o casal estava junto há 27 anos e Teobaldo era muito ciumento. “A comemoração tinha que ser só com eles dois. Quando juntava a família, ele comemorava, mas no final da comemoração tinha uma discussão entre eles”, disse o sobrinho.

O caso foi registrado na Polícia Civil e segue em investigação.

Leia Também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias