Pelé mostra “condições estáveis” e recebe alta após dois dias internado
Redação DM
Publicado em 21 de janeiro de 2022 às 03:42 | Atualizado há 3 anos
Nesta semana Pelé deu continuidade ao seu tratamento contra um tumor no cólon que foi descoberto em 2021. O ídolo do futebol estava desde quarta-feira (19/1) internadno no Hospital Albert Einstein para uma nova sessão de quimioterapia. Nessa última quinta feira, após estar em “condições clínica estáveis”, recebeu alta e voltou para casa.
Pelé sempre informa sobre seu tratamento pelas redes sociais, mas desta avez omitiu que iria ao hospital. E mostrando que estava tudo bem, escreveu uma mensagem em homenagem à contora Elza Soares, que morreu aos 91 anos.
Contudo o hospital acabou divulgando a internação. E tranquilizou todos os fâs ao noticiar a alta de Pelé no começo da noite de quinta-feira (20/1). “Edson Arantes do Nascimento esteve internado no Hospital Israelita Albert Einstein nos dias 19 e 20 de janeiro para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identidicado em setembro de 2021. O paciente recebeu nesta quinta-feira à noticia que está com condições clínicas estáveis”, informou o boletim médico.
Ainda no hospital, Pelé fez questão de homenagear e despedir de Elza Soares, que foi casada com Garrincha, companheiro do Reido do Futebol na Seleção Brasileira. “Como prometido em sua música, ela cantou até o fim. Elza se despede hoje, coincidentemente no mesmo dia 20 de janeiro em que Mané também nos deixou. Uma lenda da nossa música, histórica, genuína, ímpar e inigualável. Hoje ela nos deixa, mas no coração, ela sempre será eterna”, postou Pelé.
Nas redes sociais o Santos ainda comentou no post de Pelé, dizendo que “os eternos se reconhecem e se admiram.” Porém o clube ainda não sabia da internação do ídolo. Pelé comemorou quando deixou o hospital em dezembro após última sessão do ano. Ele passou as festas de final de ano com familiares, e ainda terá novas etapas do seu tratamento.
- Goiano ganha sozinho mais de R$ 50 milhões na Mega-Sena com aposta simples
- Diddy é condenado por dois crimes, mas absolvido das acusações mais graves
- João Fonseca faz história em Wimbledon e encerra jejum brasileiro de 15 anos
- Fábio Assunção abre o jogo e fala de trauma ao perder virgindade: ‘Situação delicada’
- Tragédia em Itumbiara: criança de três anos é morta por cachorro da raça pit bull