Home / Cotidiano

COTIDIANO

Atlético e Anápolis tentam manter os 100% e Goiás busca primeira vitória no Goianão

Após as duas primeiras rodadas do Goianão 2022, apenas Atlético Goianiense e Anápolis seguem com 100% de aproveitamento na competição até o momento. O Goiás por sua vez busca a sua primeira vitória no Campeonato Estadual, após uma derrota e um empate, já o Vila vai reencontrar um velho conhecido do torcedor colorado no duelo contra a Aparecidense.

O Anápolis que é o grande destaque dos times do interior nesse início de campeonato, com duas vitórias, uma no Jonas Duarte e outra em cima do Goiás fora de casa, enfrenta o Morrinhos nesta quarta-feira, 2, em busca da terceira vitória consecutiva e de manter os 100% de aproveitamento. O jogo está marcado para às 20h30 desta quarta-feira, no Centro Esportivo João Vilela.

Também com 100% de aproveitamento no campeonato estadual até aqui, o Atlético Goianiense se prepara para enfrentar o Goiatuba nesta quarta-feira, 2, a partir das 19h30. O time comandado por Marcelo Cabo deve continuar com o rodízio de atletas e vai em busca da terceira vitória consecutiva. Caso conquiste mais uma vitória o dragão vai chegar com moral para o clássico contra o Vila Nova marcado para o final de semana.

Goiás tenta primeira vitória no Goianão 2022

Em relação aos times da capital, apenas o Goiás de Glauber Ramos ainda não venceu na competição. O Goiás chega para a terceira rodada com apenas um ponto conquistado em dois jogos, com uma derrota para o Anápolis e um empate contra o atual campeão Grêmio Anápolis. O esmeraldino só entra em campo na próxima quinta-feira, 3, quando enfrenta a Jataiense pela terceira rodada da competição e em busca de sua primeira vitória no torneio.

Diferente do Goiás, o Vila Nova soma quatro pontos em dois jogos, com uma vitória e um empate. O colorado agora vai até Aparecida de Goiânia, onde vai enfrentar a Aparecidense. Vale lembrar que o camaleão ainda não venceu na competição, em dois jogos, dois empates, e que o tigre vai encontrar um velho conhecido do torcedor, o meia Alan Mineiro que é o artilheiro da competição com dois gols marcados, ao lado do atacante colorado Clayton que também balançou as redes duas vezes até aqui.

Confira os outros jogos da terceira rodada do Goianão 2022:

Quarta-feira, 2:

19h30 - CRAC x Iporá

20h30 - Grêmio Anápolis x Goianésia

Quinta-feira, 3:

19h30 - Goiás x Jataiense

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias