Home / Cotidiano

COTIDIANO

Costa Atacadão é inaugurado no Shopping Estação Goiânia com programação especial para o público, na quarta

A rede goiana Costa Atacadão inaugura sua 11ª unidade nesta quarta-feira, 16 de março, no Shopping Estação Goiânia, na capital goiana, a partir das 9h. Para celebrar, a empresa preparou uma programação para animar os visitantes. A partir das 16h haverá uma apresentação em estilo flash mob dentro da unidade, com a participação surpresa de uma dupla musical queridinha dos brasileiros, que está nas principais paradas de sucesso. Em seguida, um show aberto aos visitantes do local, com a dupla sertaneja Henrique & Renan.

A unidade, que é a 5ª da rede só na capital goiana, terá diferenciais como padaria e adega, e está localizada em um ponto estratégico da cidade, no cruzamento de três avenidas importantíssimas para a capital e com grande fluxo de pessoas - Avenida Leste-Oeste, Avenida Goiás Norte e Avenida Oeste. O funcionamento será de segunda a sábado, das 7 às 22h, e aos domingos das 8h às 20h.

A inauguração do atacarejo integra a primeira de cinco etapas do processo de reestruturação do Shopping Estação Goiânia, que também inaugura na quarta,16 de março, seu novo estacionamento, cujo sistema é o mais avançado atualmente no mercado. Agregando tecnologia e sustentabilidade, ele funciona com auxílio de cartão, sem uso de papel. Além disso, o espaço também terá pintura epóxi e nova demarcação de vagas.

Nas próximas etapas, o centro de compra receberá um mercato, laje do primeiro piso, revitalização das demais fachadas, expansão de vagas de estacionamento para clientes e criação de novos acessos. Para os negócios da moda e acessórios, as lojas serão distribuídas em formato 360, adotando o conceito de magazine, trazendo mais integração entre elas e a sensação para o consumidor de estar em um magazine. Haverá ainda novos espaços externos abertos para circulação, com cafeteria, chopps artesanais e opções de gastronomia.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias