Cotidiano

Empresário de Itaberaí morre afogado no rio Araguaia

Weberson Gomes, conhecido como Flash, era irmão de Wemerson Raio de Sol, que foi candidato a vice-prefeito de Itaberaí

diario da manha
Foto: Reprodução

O empresário Weberson Gomes, conhecido como “Flash”, de 36 anos, morreu afogado enquanto tomava banho de rio no Araguaia, em Aruanã, na última sexta-feira, 22.Weberson era irmão de Wemerson Raio de Sol, que foi candidato a vice-prefeito de Itaberaí na última eleição e a deputado estadual, em 2018.

Segundo testemunhas, várias pessoas da família brincavam na água, próximo a Praia do Cavalo, quando um barranco desmoronou e Weberson foi parar na parte funda do rio por causa da correnteza. Ele que não sabia nadar, teria auxiliado na remoção de uma criança para dentro de uma canoa.

Alguns presentes jogaram um colete salva-vidas para ele, que não conseguiu pegar e desapareceu no rio em seguida. O corpo já foi encontrado pelos Bombeiros. A família estava desde quinta-feira, 21, no Araguaia.

Segundo o Corpo de bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 13h40. A equipe iniciou as buscas e, por volta das 15h30, encontrou o corpo do empresário. Após o resgate, a vítima foi levada ao porto e ficou aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML).

Pelas redes sociais, amigos manifestaram pesar pela morte de Weberson e desejaram conforto aos familiares.

Foto: Reprodução

Com informações do Mais Goiás.

  • Leia também:

Comentários