Home / Cotidiano

COTIDIANO

Polícia prende adolescente que ajudou a matar menino de 13 anos em Novo Gama

Um garoto de 13 anos foi apreendido pela Polícia Civil suspeito de ajudar a matar um menino da mesma idade, por conta de uma dívida de drogas, em Novo Gama, no entorno do Distrito Federal. O menor apreendido teria ajudado um homem, que já está preso, a realizar uma emboscada para cobrar uma dívida de drogas da vítima. O homicídio ocorreu no final do mês de novembro de 2021, no Bairro de Lunabel, no entanto, ao chegar no local, iniciaram uma discussão por conta da dívida de drogas.

Segundo as investigações, o menino e o homem atraíram a vítima para um córrego com a promessa de que iriam nadar. No entanto, ao chegar no local, iniciaram uma discussão por conta da dívida de drogas.

Em seguida, o homem se armou com um tronco de árvore e atingiu a cabeça da vítima com o pedaço de madeira. O garoto caiu na água ainda com vida, mas foi afogado pelo homem, com a ajuda do outro adolescente.

A polícia conseguiu prender o homem de forma preventiva, cerca de um mês após o crime ocorrido em Novo Gama. Ele deverá responder pelo crime de homicídio, conforme o artigo 121 do código penal, cuja pena varia de seis a 20 anos de prisão.

Na segunda-feira, 11, aproximadamente cinco meses após o crime, os agentes também cumpriram o mandado de busca e apreensão contra o adolescente que participou do homicídio.

Com informações do Mais Goiás.

  • Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias