Home / Cotidiano

COTIDIANO

Após discussão, mulher é morta pelo marido com mais de 20 facadas

Uma mulher de 48 anos, foi morta pelo marido a facadas, após uma discussão, na última sexta-feira, 13, no bairro São Caetano, em Campo Grande (MS), aponta a Polícia Civil. O homem, de 49 anos, também golpeou a si mesmo após o crime e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com as investigações preliminares feitas pela polícia, o casal saiu para beber em um bar próximo da residência e ao retornarem para a casa, começaram a discutir. Foi então que o homem golpeou a mulher com mais de 20 facadas. Em seguida, feriu a si mesmo.

O homem foi levado para a Santa Casa de Campo Grande e, depois de receber alta médica, foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

De acordo com a polícia, ele confessou o crime durante interrogatório, sem explicar a razão da briga do casal. A delegada responsável pelo caso representou pela conversão da prisão em flagrante por prisão preventiva. O homem deve responder por feminicídio e passará por audiência de custódia no domingo, 15.

Com informações do G1.

  • Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias