Home / Cotidiano

COTIDIANO

Denúncias acusam servidor público de abusar da filha, enteada e mais duas parentes

Um servidor comissionado da Prefeitura de Campo Limpo de Goiás é suspeito de abusar sexualmente da filha, da enteada e de mais duas parentes, segundo a direção de um instituto que atua na prevenção a esse tipo de crime. As denúncias surgiram após a Organização Não Governamental (ONG) fazer uma palestra sobre o tema em uma escola da cidade. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

O diretor do Instituto Family, Samuel Rolindo, que participava da palestra em um colégio estadual, disse que após o evento, cinco alunas o procuraram para denunciar casos de abusos que elas tinham sofrido. Com a iniciativa delas, outras quatro meninas que são amigas ou familiares delas também se encorajaram e relataram terem sido vítimas.

Um dos homens suspeitos de abusos era um motorista de ambulância da Secretaria Municipal de Saúde. Ele trabalhava no órgão desde 2021 e foi exonerado após as denúncias.

“Ele é suspeito de abusar da filha, que é aluna da escola, a enteada, de 5 anos, e mais duas outras parentes deles. Dessas, três estudam no colégio onde foi feita a palestra”, disse o diretor do instituto.

De acordo com Samuel, a mãe da filha dele também teria sido abusada pelo servidor. Os outros cinco casos de abusos teriam sido cometidos por homens diferentes.

Alguns dos suspeitos foram identificados, localizados e levados para a delegacia em Anápolis, onde prestaram depoimento. Em seguida, foram liberados. Os nomes dos investigados não foram divulgados pela polícia.

Com informações do G1.

  • Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias