Polícia apreende mais de meia tonelada de alimentos
A ação da polícia resultou na apreensão de mais de meia tonelada de gêneros alimentícios. Todos os produtos foram encaminhados para o aterro sanitário para descarte

A Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (Decon) cumpriu um mandado de busca e apreensão em um imóvel residencial em Goiânia, na última quarta-feira, 4. O local era usado como fábrica clandestina de temperos.
A polícia apreendeu mais de meia tonelada de gêneros alimentícios como pimenta do reino, malagueta, conserva de pequi, jurubeba, alho, sorbato e produtos diversos sem procedência. No local, os produtos eram processados e embalados sem condições mínimas de higiene.

A fábrica funcionava sem alvará de autorização sanitária. Além de fraudar os rótulos dos produtos alimentícios, o CNPJ dos fabricantes era inexistente. Todos os produtos apreendidos foram encaminhados para o aterro sanitário para descarte.

O delegado titular da Decon que preside o inquérito policial, informou que o responsável pela atividade ilícita será indiciado por prática de crime contra as relações de consumo.
- Leia também:
- Protestos contra demissão de professor marcam aulas no Colégio Visão
- Presidente do TRE-GO ressalta união da imprensa com Justiça Eleitoral
- Professor de sociologia é demitido de escola após Gustavo Gayer denunciar “doutrinação”
- Policlínica de Posse conscientiza sobre obesidade infantil e seus prejuízos à saúde
- Carreta da Prevenção atende no Goiás Social em Morrinhos
Comentários