Home / Cotidiano

COTIDIANO

Bolsonaro sobre Lula: “Não tem como esse cara ter 45% de intenção de votos”

O presidente Jair Bolsonaro (PL) alfinetou o ex-presidente Lula em conversa com jornalista nesta segunda-feira (13). Bolsonaro disse que o petista “não consegue tomar uma tubaína na esquina sem ser hostilizado”. As informações são do portal Metrópoles.

“Não tem como esse cara ter 45% de intenção de votos”, disse. O chefe do Executivo federal afirmou que em Orlando ele consegue reunir mais pessoas do que Lula no Brasil.

Leia também: Zé Felipe é atingido por sapato no rosto durante show; assista

“Poxa, quem ele agrada? Ele agrada os sindicalistas, o que sobrou do MST, ele agrada o pessoal que rouba celular por aí para tomar uma cerveja, que mata gente para tomar cerveja”, continuou, garantindo que Lula desagrada públicos como evangélicos, ruralistas, policiais e empresários.

Bolsonaro ainda descredibilizou a pesquisa eleitoral encomendadas pela XP Investimentos, afirmando que os levantamentos são “malucos” e que “só falta falar que bebo mais cachaça que ele”. Além disso, disse que o dono da pesquisa seria “presidente estadual do PT e a sede da empresa é o diretório do PT”.

Leia também: No 'Encontro', Casagrande detona governo Bolsonaro: "Covarde, mentiroso e cruel"

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias