Cotidiano

Com parte do corpo queimado, mulher é encontrada morta dentro de baú

Segundo o delegado, tudo indica que o corpo passou por uma tentativa de incineração. A causa da morte ainda é investigada pela polícia; ninguém foi preso

diario da manha
Mulher é encontrada morta dentro de baú e com parte do corpo queimado, em Anápolis, Goiás - Foto: Reprodução

Uma mulher foi encontrada morta dentro de um baú em um setor de chácaras em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, parte do corpo dela tinha sinais de queimadura, assim como a roupa que ela vestia. O delegado Vander Coelho acredita que ela passou por uma tentativa de incineração.

A vítima foi achada na manhã desta segunda-feira, 13, por um caseiro que passava de moto pela região. Ele fez imagens da situação e acionou a Polícia Militar, que foi até o local.

“Um caseiro viu e entrou com contato com a polícia. O corpo tinha sinais de queimaduras. Ao que tudo indica, uma tentativa de incineração mal sucedida, porque as queimaduras eram superficiais”, disse.

Conforme o delegado, a mulher não tinha nenhum documento de identificação. O investigador contou ainda que o corpo não tinha sinais de perfurações ou ferimentos que possam ter sido feitos por armas. A vítima estava encaixada dentro de uma caixa, que estava sem a tampa.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis e a perícia vai fazer o exame de papiloscopia para fazer a identificação por meio de impressões digitais.

O delegado disse que só poderá dizer o que causou a morte da vítima depois que o laudo do IML ficar pronto. Ainda segundo ele, o exame que poderá identificar a mulher poderá ficar pronto ainda nesta tarde.

Com informações do G1.

  • Leia também:

Comentários