Criança conta para professora sobre estupro e homem acaba preso
Redação DM
Publicado em 27 de junho de 2022 às 14:53 | Atualizado há 3 anos
Um homem, de 22 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira, 27, suspeito de estuprar a enteada de apenas 7, em Trindade. O caso só foi descoberto após a menina participar de uma palestra em sua escola, e contar sobre os abusos a uma das professoras.
De acordo com as informações divulgadas pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), a menina participou de uma palestra na escola sobre o Maio Laranja, que é destinado ao combate do abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. Na ocasião, a vítima chegou até a sua professora e contou que o padrasto, o qual ela chamava de pai, a violentava.
Após a criança revelar o caso a educadora, a polícia foi acionada para investigar o caso, e durante a apuração constatou com o depoimento de testemunhas que a menina sofria abusos sexuais por parte do padrasto, e que esses abusos ocorriam enquanto a mãe da criança dormia.
Mesmo depois de confessar os abusos para outras pessoas, a criança seguiu morando no mesmo teto que o padrasto, e por essa razão, a polícia pediu a prisão preventiva do rapaz, a qual foi cumprida na manhã de hoje.
Leia também:
- Pai brinca com filha e liga para lenda do “Véio do Saco” em vídeo viral
- AO VIVO: Liga Nacional de Handebol Masculino entre Taubaté (SP) X GHC (PI)
- Atlético-GO e Avaí se enfrentam em duelo decisivo da Série B
- Apresentação quase termina em tragédia durante salto acrobático
- Caminhão antigo surpreende moradores ao atravessar rio no Maranhão