Home / Cotidiano

COTIDIANO

Dupla que matou um jovem com mais de 70 facadas é presa em Formosa

Dois homens foram presos suspeitos de matarem um jovem de 23 anos, com um tiro, pedradas, golpes de capacete e 74 facadas, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, Wanderson Pereira Marcelo foi encontrado no corredor de uma casa e laudo apontou traumatismo craniano.

O crime aconteceu na madrugada do dia 17 de abril e a prisão dos suspeitos ocorreu na última terça-feira, 31. De acordo com o Delegado Danilo Menezes, o crime aconteceu depois de uma confusão entre os três, e os homens perseguiram Wanderson por cerca de quatro quarteirões. O motivo da briga não foi informado.

“Constatamos que a confusão teria começado por volta de 1h30, no Setor Nordeste até chegar no Dom Bosco. A gente acredita que ele ficou horas agonizando e ainda há uma suspeita de eles terem urinado na vítima”, disse o delegado.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a ação criminosa teve três momentos de agressão, o que causou medo nos moradores da região.

Conforme a PC, os suspeitos foram encaminhados para o presídio da cidade e estão à disposição da Justiça. Eles não tiveram os nomes divulgados.

Com informações do G1.

  • Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias