Dupla que matou um jovem com mais de 70 facadas é presa em Formosa
Segundo a Polícia Civil, os suspeitos perseguiram e agrediram a vítima por várias ruas da cidade. Wanderson Pereira Marcelo foi encontrado morto no corredor de uma casa

Dois homens foram presos suspeitos de matarem um jovem de 23 anos, com um tiro, pedradas, golpes de capacete e 74 facadas, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, Wanderson Pereira Marcelo foi encontrado no corredor de uma casa e laudo apontou traumatismo craniano.
O crime aconteceu na madrugada do dia 17 de abril e a prisão dos suspeitos ocorreu na última terça-feira, 31. De acordo com o Delegado Danilo Menezes, o crime aconteceu depois de uma confusão entre os três, e os homens perseguiram Wanderson por cerca de quatro quarteirões. O motivo da briga não foi informado.
“Constatamos que a confusão teria começado por volta de 1h30, no Setor Nordeste até chegar no Dom Bosco. A gente acredita que ele ficou horas agonizando e ainda há uma suspeita de eles terem urinado na vítima”, disse o delegado.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a ação criminosa teve três momentos de agressão, o que causou medo nos moradores da região.
Conforme a PC, os suspeitos foram encaminhados para o presídio da cidade e estão à disposição da Justiça. Eles não tiveram os nomes divulgados.
Com informações do G1.
- Leia também:
- Morre fundador do Biscoitos Pereira
- Neto é preso suspeito de abandono, maus-tratos e exploração financeira da avó de 71 anos
- Eletromobilidade: Mercedes-Benz começa uma nova fase com ônibus elétrico e0500U
- Prefeitura de Goiânia propõe redução de até 50% no valor do ITU
- Com novo disco, Djavan aponta para direção oposta ao sofrimento
Comentários