Home / Cotidiano

COTIDIANO

Genro que matou sogro na véspera de Natal é preso em Goiânia

A Polícia Civil prendeu um homem de 24 anos apontado como autor da facada que matou o sogro durante uma confraternização entre familiares na véspera de Natal de 2021, em Goiânia. O genro foi preso na última quarta-feira, 8, e encaminhado para a delegacia pelo crime de homicídio qualificado.

Conforme apurado pela equipe da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH), genro e sogro estavam em uma residência do Setor Guanabara com a família quando iniciaram uma discussão. Durante a briga, o genro pegou uma faca e atingiu o sogro com um golpe. O sogro morreu no local, na frente dos convidados.

Após o crime, o suspeito fugiu, mas foi localizado e preso. Em depoimento, ele confessou ter esfaqueado o sogro e alegou ter agido em legítima defesa. Porém, a hipótese não foi confirmada pela investigação.

O homem foi indiciado por homicídio qualificado por meio que impossibilitou a defesa da vítima e segue detido e à disposição do Poder Judiciário. Se condenado, poderá cumprir até 30 anos de reclusão.

Com informações do Mais Goiás.

  • Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias