Cotidiano

Homem morre e passageira fica ferida em acidente

Motociclista perdeu controle da direção, invadiu uma loja de pastel e quebrou a mureta de concreto. Mulher foi socorrida com lesões graves para um hospital

diario da manha
Homem morre e mulher fica ferida em acidente com moto de luxo em Goiânia, Goiás - Foto: Reprodução

Um homem, de 38 anos, morreu e a mulher que estava na garupa dele ficou ferida em um acidente com uma moto de luxo na madrugada deste sábado, 25, no bairro Jardim América em Goiânia.

A Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) apurou que Rodrigo Neves de Sousa pilotava uma Honda CB 1000R na Rua C-159 em direção à Avenida T-9 quando invadiu uma pastelaria, quebrou a mureta de proteção e a grade de ferro do comércio.

A mulher de 32 anos foi identificada como Bruna Daniele Borges da Silva e, segundo a Polícia Civil, teve lesões graves pelo corpo. O Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), onde ela está internada, informou que a paciente passa por avaliação médica e exames. O estado geral de saúde é regular.

Pelos vestígios da batida, os policiais civis identificaram que o motociclista perdeu o controle da direção saindo para a direita da pista, subiu na calçada e também chocou contra a parede da área externa.

A Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito abriu inquérito para investigar as causas do acidente.

Com informações do G1.

  • Leia também:

Comentários