Home / Cidades

CIDADES

PM desmantela laboratório de drogas em Aparecida de Goiânia

Policiais militares, na ultima quarta-feira, 08, receberam uma denúncia informando sobre uma casa no Setor Morada dos Pássaros, em Aparecida de Goiânia, onde estaria ocorrendo uma intensa venda de drogas.

Os policiais foram até o local para averiguar a denúncia e, ao chamar no portão, foram recebidos por um jovem, que saiu, sendo realizada a abordagem. Durante busca pessoal, foi encontrada uma porção de droga em seu bolso e, ainda com o portão aberto, outro jovem apareceu no quintal. Ao visualizar a equipe, ele jogou seu celular ao chão.

Após serem abordados, os suspeitos disseram que no local funcionava um laboratório para o refino de drogas. Na casa, foram localizadas prensas industriais, balanças, insumos e aproximadamente 70 kg de cocaína. Os dois homens confirmaram para a equipe que manipulavam as drogas, armazenavam, distribuíam e vendiam, sendo que a casa era alugada e todo o material pertencia a eles, que não moravam no local, servindo apenas como laboratório.

Os detidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia onde foram apresentados à autoridade policial, e foram autuados em flagrante.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias