Cotidiano

Polícia identifica homem que atirou em idoso dentro de farmácia

De acordo com uma testemunha que trabalha próximo ao local crime, o desentendimento teria acontecido por causa do término do relacionamento entre o suspeito e a filha da vítima

diario da manha
Polícia identifica identidade do suspeito que atirou em idoso dentro de uma farmácia em Goiânia - Foto: Reprodução

A polícia confirmou há pouco a identidade do suspeito que, no final da manhã desta segunda-feira, 27, atirou na cabeça e no peito do dono de uma drogaria que fica no cruzamento da Avenida T-4, com a T-13, no Setor Bueno, em Goiânia.

O suspeito é Felipe Gabriel Jardim Gonçalves, ex-namorado de uma das filhas da vítima. Ele teria disparado contra João Rosário Leão, de 62 anos, após saber que havia sido denunciado à polícia por ameaças a sua ex-namorada no final da semana passada.

Uma testemunha que trabalha próximo ao local crime disse que o desentendimento teria acontecido por causa do término do relacionamento entre o suspeito e a filha da vítima.

O atirador, que fugiu em um carro branco, já foi soldado do Serviço de Interesse Militar Voluntario (Simve), e recentemente havia sido nomeado diretor de fiscalização da Superintendência Municipal de Trânsito e Mobilidade (SMM) de Goiânia. Em nota, a pasta lamentou o crime e informou que ele será exonerado.

Homem é baleado em farmácia de Goiânia – Foto: Reprodução

Com informações do G1.

  • Leia também:

Comentários