Home / Cotidiano

COTIDIANO

Polícia Militar solicitou prisão dos policiais em razão de homem que morreu após entrar em viatura

A Polícia Militar solicitou nesta terça-feira, 16, a prisão cautelar dos policiais militares envolvidos na abordagem de Henrique Alves Nogueira e supostamente envolvidos na execução do jovem. A abordagem ocorreu no Setor Jardim Europa e o suposto confronto, em que Henrique foi encontrado sem vida, foi no Jardim Real Conquista, em uma estrada de terra.

“A Polícia Militar por meio do encarregado do Inquérito (IPM), de forma cautelar, requereu a prisão dos policiais militares envolvidos na abordagem de Henrique Alves Nogueira e aguarda a manifestação da Justiça Militar sobre o referido pedido.” Em nota enviada a imprensa.

A família do jovem assegura que Henrique foi morto pelos policiais, enquanto os PMs afirmam que a morte decorreu de um confronto em que o homem estaria com drogas na mochila. Em vídeos registrados mostram que o jovem não prestou resistência à abordagem.

‘‘A Polícia Militar de Goiás reitera que não compactua com nenhum tipo de desvio de conduta e que o caso está sendo apurado com o devido rigor.’’ Finaliza em nota.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias