Home / Cotidiano

COTIDIANO

Corpo de mulher é encontrado carbonizado em Itaberaí

O corpo de uma mulher foi encontrado carbonizado nesta segunda-feira, 12, no Setor Melissa Park, na cidade de Itaberaí, nas proximidades de onde ocorreu a festa de peão da cidade.

A informação foi confirmada pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO). De acordo com a polícia, um morador da região viu através das câmeras de segurança da sua casa, o momento em que um carro chega no local em questão.

A testemunha relata que pelo fato de ser noite, as imagens não são nítidas, mas é possível ver que algumas pessoas deixam o veículo, e que os envolvidos ateiam fogo no mato e deixam o local logo em seguida.

A polícia afirmou que durante a manhã de hoje, a testemunha passou pelo local, no momento que viu um corpo carbonizado e avisou a equipe policial.

Não informações até o momento sobre a vítima, e apenas os exames cadavéricos e de DNA vão permitir a identificação da mesma. Também não consta no momento nenhuma informação sobre o que poderia ter motivado o crime, e quem são os responsáveis pelo mesmo.

O caso é investigado pela polícia.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias