Home / Cotidiano

COTIDIANO

Guns N' Roses arrecadou 30 toneladas de alimentos

A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) recebe, às 9h desta quinta-feira (15/09), 30 mil quilos de alimentos arrecadados durante o show do Guns N’ Roses. A entrega será feita na sede do Batalhão de Eventos da Polícia Militar (BEPE), em Goiânia. A banda de rock americana se apresentou pela primeira vez em solo goiano no último domingo (11/09), quando reuniu um público de 50 mil pessoas no Estádio Serra Dourada. A cada ingresso vendido na modalidade “meia social”, os fãs da banda eram obrigados a doar um quilo de alimento não perecível. O trabalho de arrecadação contou com a participação das Secretarias Estaduais de Desenvolvimento Social, Segurança Pública e de Esporte e Lazer.

Os alimentos serão distribuídos a famílias em vulnerabilidade social de todos os 246 municípios goianos, complementando a Campanha de Combate à Propagação do Coronavírus, lançada em março de 2020 pelo Estado de Goiás e responsável pela distribuição de mais de um milhão de cestas básicas desde então.

O repasse das 30 toneladas de alimentos arrecadas no show do Guns N’ Roses contará com a presença da diretora-geral da OVG, Adryanna Melo Caiado, dos Secretários de Estado de Desenvolvimento Social, Wellington Matos, de Esporte e Lazer, Henderson de Paula Rodrigues, da Segurança Pública, Renato Brum dos Santos, e dos Comandantes-gerais da PM e do Corpo de Bombeiros em Goiás, Coronel André Henrique Avelar de Sousa e Coronel Washington Luiz Vaz Junior.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias