Dois homens morrem em confronto com polícia, em Trindade
Redação DM
Publicado em 6 de outubro de 2022 às 15:50 | Atualizado há 3 anos
Dois homens morreram em confronto com policiais militares na madrugada desta quinta-feira, 6, suspeitos de levarem drogas para a Unidade Prisional de Trindade. Foram apreendidas duas armas de fogo e porções de maconha e crack.
Uma movimentação estranha do lado de fora da unidade foi observada por policiais penais, que logo chamaram a Polícia Militar. Segundo a ocorrência, quando os policiais do Compando de Policiamento Especializado (CPE) chegaram no local, os suspeitos armados com pistola 38 começaram a atirar.
Ao revidarem, os policiais atingiram os suspeitos, que morreram antes do socorro médico chegar. Com os homens, havia uma sacola com oito peças de maconha, sacos de porções de crack e um celular.
Oa nomes e as idades dos dois mortos não foram divulgados. Um deles já tinha passagem por roubo, tráfico de drogas, ameaça e furto. Segundo a polícia, ele tinha saído da cadeia há apenas cinco meses.
Leia também
- Trabalho infantil no Brasil registra queda de 21,4% em oito anos, aponta IBGE
- Thiaguinho e Carol Peixinho celebram a chegada de Bento, primeiro filho do casal
- Relator traça plano de redução de penas em encontro com Temer e Aécio
- Novos áudios revelam últimas palavras e despedidas de vítimas do 11 de setembro
- Suspeitos de exploração sexual de adolescentes são presos em Goiânia