Home / Cotidiano

COTIDIANO

Adolescentes são apreendidos por duplo homicídio

Durante a abordagem eles confessaram o crime e indicaram onde estava a arma utilizada

Imagem ilustrativa da imagem Adolescentes são apreendidos por duplo homicídio

Dois adolescentes, de 16 anos, foram apreendidos na noite de quinta-feira, 30, suspeitos de um duplo homicídio no Recanto das Emas, no Distrito Federal (DF).

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), as equipes do PATMO ALFA e do GTOP 47 foram chamadas para atender a ocorrência, e informada sobre a localziação dos suspeitos do crime.

As equipes foram até um bar que fica na Praça QI 20 no Guará, no local foi feita a abordagem, e dois menores, de 16 anos, confessaram a autoria do crime. Um dos adolescentes revelou aos policiais em que local a arma usada no crime estaria escondida.

Os adolescentes levaram a polícia no local indicado próximo a garagem da URB, na Quadra 114 e encontrou uma pistola Taurus calibre 9 milímetros com a numeração raspada. A arma e os menores foram apreendidos e apresentados na Delegacia da Criança e Adolescênte II. Na delegacia a polícia descobriu que os dois já tem passagens.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias