Agiotas usam carretinha e levam móveis para quitar dívida em Aparecida
Redação Online
Publicado em 20 de fevereiro de 2026 às 20:09 | Atualizado há 4 meses
O grupo levou duas televisões, uma caixa de som, um notebook e um violino
Quatro pessoas acabaram presas após retirarem móveis e eletrônicos da casa de uma mulher de 44 anos, no Setor Serra Dourada III, em Aparecida de Goiânia. O caso ocorreu na tarde de quinta-feira (19/02) e mobilizou equipes da Polícia Militar de Goiás (PMGO).
Segundo a PM, os suspeitos alegaram que recolheram os bens como forma de pagamento de um empréstimo inicial de R$ 10 mil. Um dos envolvidos afirmou que, com juros, o débito já ultrapassava R$ 29 mil. A vítima denunciou que sofreu ameaças com arma de fogo.
Imagens de segurança mostram o momento em que uma mulher se aproxima do portão da residência, por volta das 17h44. Minutos depois, outros três integrantes do grupo chegam ao local. Eles utilizam uma carretinha para transportar os objetos retirados do imóvel.
O grupo levou duas televisões, uma caixa de som, um notebook e um violino. Todo o material foi colocado na carretinha e retirado da residência sob intimidação, conforme relato da vítima aos policiais.
Os suspeitos, três homens de 23 e 30 anos e uma mulher de 26, foram localizados no Bairro São Domingos, em Goiânia, por volta das 23h. Com eles, os militares encontraram os objetos subtraídos e apreenderam um revólver calibre .38, apontado como instrumento de ameaça.
Foto: Reprodução