Home / Cotidiano

COTIDIANO

Bombeiros resgatam homem que capotou na BR-364

O condutor estava sozinho em uma caminhonete Ford F 400 e transportava combustível para aviação

Foto: Reprodução

Um homem, de 30 anos, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após capotamento na BR-364, km 211, sentido Jataí-Mineiros. O acidente aconteceu na madruga deste sábado, 6.

A chamada de socorro veio diretamente da vítima, um homem, de 30 anos, que se envolveu em um acidente aproximadamente às 03:46h, a cerca de 10 km do viaduto que direciona para Serranópolis.

O condutor estava sozinho em uma caminhonete Ford F 400 e transportava combustível para aviação. O homem informou que perdeu o controle do veículo, saiu da pista, capotou, e só parou em uma plantação de soja a aproximadamente 30 metros da rodovia.

Ao chegar no local, os socorristas encontraram a vítima consciente e deitada ao lado da pista. Apesar da gravidade do acidente, conseguiu comunicar à equipe de resgate sobre as fortes dores que sentia na região lombar e nas pernas, além de apresentar um corte na cabeça.

O condutor informou que, após o acidente, conseguiu sair do veículo e arrastar-se pela plantação de soja até alcançar a beira da rodovia para pedir ajuda. O homem estava com o celular no bolso e então acionou os Bombeiros.

Os Bombeiros prestaram os primeiros socorros e o transportaram para o Hospital Estadual Dr. Serafim de Carvalho, onde recebeu atendimento especializado.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias