Cotidiano

Burger King é atacado após propaganda

Redação DM

Publicado em 26 de junho de 2021 às 13:11 | Atualizado há 5 anos

O mês de junho é conhecido como o mês do orgulho LGBTQUIA+ e a rede de fast food Burger King divulgou uma propaganda na quinta-feira, 24, onde crianças explicam ou falam como é ter ou serem criadas por casais homoafetivos. A propaganda, no entanto, não agradou a muitos, e a rede de fast food passou a ser atacada em suas redes sociais, principalmente no miniblog Twitter.

No miniblog as pessoas incomodadas com o comercial da rede fast foods subiram a #Burgerking lixo, para se posicionarem contra a peça publicitária e foi um dos assuntos do momento nas trends da rede social na manhã de ontem. Lançada ontem a propaganda da rede já passa de 1 milhão de visualizações no youtube, com 21 mil curtidas e 30 mil deslikes. No miniblog é possível ver pessoas defendendo a peça publicitária e afirmando que o preconceito fez com que as pessoas que não gostaram da publicidade subissem a tag #Burgerkinglixo. (Hélio Lemes)

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia