Cotidiano

Caminhão de combustível explode na BR-060

Redação DM

Publicado em 24 de dezembro de 2020 às 18:21 | Atualizado há 1 ano

Nesta quinta-feira (24), um caminhão de combustível tombou na BR-060 e gerou grande explosão.

De Goiânia indo sentido ao município via-se a fumaça preta, sinalizando o acidente. O policial Landin da PRF, afirmou que o “motorista saiu ileso”.

Caminhão explode na BR-060

De acordo com Landin, o caminhão ainda está no “local” e aguarda para ser retirado “com segurança”.

Testemunhas que passaram pelo local, expressavam preocupação com o motorista do caminhão. Segundo uma testemunha, Núbia da Silva “fiquei com muito medo de ter outra explosão”, disse a mulher.

Pessoas assistiam de perto a explosão, sem medo. Núbia relata “muita gente correndo risco e eu estava com medo”.

A PRF continua no local e aguardam para retirar o caminhão.

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia