Cotidiano
Caminhão de combustível explode na BR-060
Redação DM
Publicado em 24 de dezembro de 2020 às 18:21 | Atualizado há 1 ano
Nesta quinta-feira (24), um caminhão de combustível tombou na BR-060 e gerou grande explosão.
De Goiânia indo sentido ao município via-se a fumaça preta, sinalizando o acidente. O policial Landin da PRF, afirmou que o “motorista saiu ileso”.
De acordo com Landin, o caminhão ainda está no “local” e aguarda para ser retirado “com segurança”.
Testemunhas que passaram pelo local, expressavam preocupação com o motorista do caminhão. Segundo uma testemunha, Núbia da Silva “fiquei com muito medo de ter outra explosão”, disse a mulher.
Pessoas assistiam de perto a explosão, sem medo. Núbia relata “muita gente correndo risco e eu estava com medo”.
A PRF continua no local e aguardam para retirar o caminhão.