Carga de 2,5 toneladas de maconha é apreendida em Ceilândia
Redação DM
Publicado em 27 de junho de 2022 às 10:27 | Atualizado há 3 anos
Uma carga de 2,5 toneladas de maconha foi apreendida no último domingo, 27, na área rural de Ceilândia, no Distrito Federal pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).
De acordo com as informações divulgadas até o momento a carga apreendida é a maior apreensão de entorpecentes do ano no município. A polícia afirmou que as equipes do Grupo Tático Ambiental (GTA) e do Grupo Tático Operacional (GTO) estavam fazendo uma ronda pelo local quando ouviram o som de tiros.
Os policiais começaram as buscas pelo local para encontrar o autor dos disparos, e encontraram um barracão. Durante o levantamento para ver o que tinha no imóvel, os policiais encontraram a carga de maconha e 30kg de Skunk.
Durante a ação policial uma pessoa foi presa por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A polícia informou que o suspeito foi levado para a delegacia onde foi autuado pelo crime. Além das drogas, a equipe policial apreendeu uma espingarda calibre 22 que estava com o suspeito.
Leia também:
- Vídeo: assista o exato momento da queda de helicóptero em Los Angeles
- Urgente: Goiás demite Vagner Mancini e Lucas Andrino após empate com Athletic-MG
- Goiás empata com Athletic-MG, chega a cinco jogos sem vitória e pode deixar o G4
- Goiás tenta retomar fôlego na Série B contra o Athletic-MG
- Cemitério Jardim da Paz se prepara para receber milhares de visitantes