Cerca de 600 toneladas de entulho são retiradas de local da explosão
Redação DM
Publicado em 20 de outubro de 2015 às 08:47 | Atualizado há 11 anosRIO – Cerca de 600 toneladas de entulho, o que corresponde a 50 caminhões lotados, já foram retirados do local da explosão em São Cristóvão, informou o secretário-executivo de Coordenação de Governo, Pedro Paulo, na manhã desta terça-feira. Segundo ele, está havendo um cuidado especial por parte dos bombeiros para retirar pertences das famílias que viviam no local. is.
Ele disse que havia 14 quitinetes de propriedade dos donos do restaurante Ipoeira, destruído pela explosão.
– Soube que duas famílias pagaram o aluguel no domingo. De R$ 400 a R$ 500. Perderam tudo – disse.
RUA AINDA FECHADA
De acordo com o Centro de Operações da prefeitura, ainda está fechado um trecho da Rua São Luiz Gonzaga, entre a Rua General Argolo e o Largo da Cancela, para o trabalho dos bombeiros e da prefeitura. Foram liberadas a Rua Fonseca Teles e a Avenida do Exército.
Motoristas procedentes do Campo de São Cristóvão precisam passar pela Rua General Argolo, Rua General José Cristino e Rua São Januário.