Home / Cotidiano

COTIDIANO

Corpo de Bombeiros de Caldas Novas atende ocorrência de acidente de trânsito GO-139

Colisão entre Ford K e Jeep Commander deixa crianças feridas e uma vítima adulta, em Caldas Novas

Imagem ilustrativa da imagem Corpo de Bombeiros de Caldas Novas atende ocorrência de acidente de trânsito  GO-139

O Corpo de Bombeiros Militar de Caldas Novas foi acionado na última terça-feira (11), por volta das 14h10, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito no km 119 da rodovia GO-139, trecho entre Caldas Novas e Piracanjuba.

A guarnição de Salvamento Terrestre e de Resgate do 9º Batalhão Bombeiro Militar prontamente se deslocou até o local do acidente. A equipe, composta pelos Sargentos Venâncio, Do Vale, Weliton Freire, Clerson e o Cabo Ferrarezi, encontrou uma colisão envolvendo dois veículos, um Ford K e um Jeep Commander.

No local do acidente, a equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros, representada pela unidade UR265, prestou atendimento às vítimas envolvidas. Duas crianças, com idades de quatro e cinco anos, foram resgatadas e transportadas ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento Infantil (PAI) de Caldas Novas. Ambas apresentavam suspeita de fraturas decorrentes do impacto.

Além das crianças, uma vítima adulta do sexo feminino também recebeu atendimento no local. Após a avaliação inicial, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para realizar o transporte adequado ao hospital mais próximo, onde receberá os cuidados médicos necessários.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias