Home / Cotidiano

COTIDIANO

Diretor de prefeitura é vítima de roubo seguido de tentativa de homicídio

Ataque foi registrado por câmeras de videomonitoramento

Foto: Divulgação/PMGO Foto: Divulgação/PMGO

João Fernando Vieira Filho, diretor de Gestão Ambiental daPrefeitura de Petrolina de Goiás, foi vítima de uma tentativa de homicídio nesta sexta-feira, 28. Imagens das câmeras de videomonitoramento capturaram o momento em que quatro indivíduos o agrediram com golpes de barras de ferro e um capacete, resultando em graves ferimentos.

Após o incidente, a Polícia Militar de Goiás (PMGO) iniciou uma operação de busca e apreensão, utilizando as imagens das câmeras para identificar dois dos suspeitos.

Os dois indivíduos foram localizados, um escondido em uma residência e outro em uma rua do município. Ambos foram detidos e conduzidos ao Hospital 24h para exames de corpo de delito, antes de serem encaminhados à Delegacia de Polícia de Jaraguá para os procedimentos legais.

Em uma declaração oficial, a Prefeitura de Petrolina de Goiás expressou solidariedade ao servidor agredido e condenou veementemente o ato de violência. A administração municipal também solicitou orações pela recuperação de João Fernando Vieira Filho, destacando a necessidade de justiça diante do crime cometido.

"Pedimos orações para o nosso colaborador João Fernando Vieira. Que Deus preserve sua vida e que a justiça dos homens encontre todos os culpados e envolvidos nesse crime bárbaro. Força João, são os votos de todos seus amigos e companheiros de trabalho", ressaltou a nota oficial.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias